terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A música mais linda do mundo..


Pensei em um texto bonitinho, mas com essa música, não precisa de nada... Porque essa é a música mais linda e verdadeira do mundo... E eu acredito nisso ;)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ryan Cabrera - Inside Your Mind




Uma pena que não tenha um cilpe oficial para essa música e que ela não seja tão conhecida como deveria!


Ouvi essa música qndo meu pai assistia um filme... E eu sentei pra ver o final com ele.. E logo quando o filme acaba e começam a subir os créditos... Eu escuto! Aaaaaaaa, como assim, uma música dessas nos créditos? TÁ ERRADO! Ai da-lha a Tati que não tem um inglês muito eficiente, mas suficiente pra não morrer de fome fora do Brasil, pegar trechinhos da letra e procurar na internet... Procura nas músicas do filme, escuta várias e encontra (solta fogos de artificio coloridos pow pow pow!) Essa música é demais em tudo, não só pq é Ryan Cabrera e convenhamos, eu gosto MUITO das músicas dele (ele que canta aquela música super fofa True, sabe?)... E essa letra... Bom, escutem, vale a pena e o que eu desejo a vocês é que percebam:

" There's a place that's hiding deep inside a world that's right there fighting,  in all our lives and there's a place we all can find. NO hill too steep! NO ocean's too wide in all our lives! 
Life, it tears down the ocean it can swallow the hills of love, but you don't have to see to know...
Time, it can fly with the wind, I imagine the world above...  And it's all inside your mind! "

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boyce Avenue - Briane (Live & Acoustic at The Fort Studios) on iTunes & ...


Espero que eu não seja a unica que as vezes pensa nos nomes que daria aos filhos. SE eu tiver filho rs. Mas assumo que penso. Menino eu já sei qual nome seria a um bom tempo Diego , mas menina é mais dificil para mim! A não ser queee, eu fosse americana rs. Amo dois nomes americanos femininos, aliás, mais de dois, mas que daria a minhas filhas sem pensar duas vezes são dois... Kirsten theocfeelings e Briana realhousewivesofoc. Mas como eu sou brasileira, e isso não vai acontecer JAMAIS de dar um nome americano abrasileirado aos meus filhos, porque eu tenho noção da vida, eu penso, uso o cérebro, tenho bom senso... Então vamos escutar uma musica que tem uma vogal apenas de diferente de um desses nomes, na voz do ridiculo que canta e toca super mal, Alejandro Manzano e seus irmãos do Boyce Avenue... Briane!

E os irmãos Manzano, são um assunto para um looongo e merecido post, depois do dia 18, quando acabarem minhas provas :D

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Maria Rita - Num Corpo Só



Me lembra o Ceará essa musica e que saudades que vontade que eu estou de fazer uma viajem pra um lugar bem longe de São Paulo (do Bom Retiro principalmente) e descansar...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

15 Coisas Sobre Mim

A intenção desse blog nem de longe é falar sobre quem eu sou e papapa. Até porque, vocês podem notar que nem assino as postagens e meu nome só aparece porque o blogger assim quer. E também, meu perfil não fala diretamente sobre mim a não ser na parte de 15 coisas sobre mim. Não tem nenhuma foto minna por aqui (isso muda hoje!) e nem diretamente falo sobre quem é a Tatiane Coelho... Até porque nem é alguém tão interessante assim né... Pois bem, o objetivo do blog é falar sobre a influência de música na minha vida, mas dessa vez, eu mudei algo (ainda nao mudei porque não sei qual outra SUPER CURIOSIDADE SOBRE MIM NEH MEW que vou colocar lá, mas entrei em contradição) no que diz respeito a um dos tópicos de 15 coisas e queria compartilhar com vocês. Eu amo mudanças, desde que elas não deixem o meu cabelo chanel... Pois bem, não está chanel, mas bem mais curto do que eu estou acostumada!

This is me! hahaha (não clique na foto, porque se não você vai ter meu rosto buchechudo enchendo a tela do seu pc hehe)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Three Days Grace - Never Too Late



No terceiro ano do ensino médio, eu descobri uma paixão absurda por matemática até então disfarçada de desespero. Na verdade esse gosto poderia ter surgido no segundo ano, só que a professora não colaborava hehe . Mas também, foi quando realmente vi que tudo fazia muito mais sentido do que eu imaginava e isso me ajudou na física também, que independente da minha nota, era minha matéria preferida (junto com a geografia rs!). O que eu gosto da física é que dificilmente você tem que decorar uma fórmula. Você tem que ENTENDER o conceito, e desenvolver uma soluçao, que as vezes cai na fórmula que os professores te ensinam, mas outras vezes, você descobre a SUA fórmula para resolver. Até por isso acho que a minha parte favorita da física é a parte de atrito, tração, plano inclinado (por alguma razão desconhecida, eu me dou bem com ângulos rs). Não existe formula para resolver problemas com tudo isso junto, você vai apenas desenvolvendo o exercicio conforme os conceitos de tração, peso, leis de newton, movimento...

Nerdice a parte, porque estou falando de fórmulas mesmo? Ah! Porque eu já deduzi uma fórmula com desvio padrão de no máximo 1 % a respeito do meu gosto musical: (letra "pensativa" + acustico) x voz rouca.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Brooke Fraser - CS Lewis Music Video



Porque você demora tanto para perceber as coisas Tati? Essa confusão toda era só pra entender que você estava tentando tomar o caminho errado para encontrar as coisas certas. Afinal,  If I  find in myself desires nothing in this world can satisfy,I can only conclude that I, I was not made for here! E porque você se sentia mesmo tão perdida a um tempo Tati? Porque você buscava algo que aqui, onde você está, não vai conseguir satisfazer o que você realmente precisa, Tati lerda rs.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capital Inicial - Tudo que Vai

" ...Salas e quartos, somem sem deixar vestigios... "



Pensativa demais pro meu gosto hoje, e eu sinceramente, não tenho tido muito tempo para pensar nesses ultimos dias... A faculdade tá me consumindo em um nivel que não achei que conseguiria... Mas não só a faculdade em si... Bom, essa música é música de pensar. Queria que meu irmão do Rio morasse em Sampa... As vezes preciso de umas broncas ao vivo e ele ta longe demais para dar. Ou até para tirar uma da minha cara, mas porque eu to falando isso, ele nem gosta de Capital Inicial? Queria conhecer minha cunhada logo e queria ela perto também... Que mania ruim é essa de o Rio ficar tão longe e tão perto ao mesmo tempo hein.

" ... eu quase posso tocar o silêncio..."