Tenho um super receio de postar musicas romanticas e as pessoas acharem coisas. Se já não postando acham que eu dou indiretas... Genteeee, eu não dou indiretas, até porque eu não sei hehe. Eu só posto musicas romanticas aqui porque eu sou uma boba e gosto, só isso. Parem de me arranjar namorados que eu não tenho, parem de falar sobre com quem eu converso ou deixo de conversar, parem de querer que eu namore com seus amigos, pare de falarem comigo só porque querem me apresentar para alguém, parem de achar que meus amigos são mais do que amigos...Vamos parar de falar disso e postar logo o video né...
Sei la o que me aconteceu quando eu escutei essa música.. Só que é a música do 'agora' hehe