Quando eu escuto:
Como o @fernandodilena disse, coloquei Everybody então tenho que colocar Bye Bye Bye... " uma coisa puxa a outra!" rs! Mas quando escutei a música, só porque ele falou, passou um filme na minha cabeça de quando eu adorava passar as tardes com minha tia-amiga. Eu não chamo essa tia de tia, e ela me mata se chamar!, não só porque ela tem só 25+2 anos, mas até porque ela ta mais para uma irmã mais velha e amiga do que tia... E quando eu era pequena, faz tempo hein rs, eu queria ser igual a ela... E adivinha se ela não escutava MUITO N'sync quando eu tava lá! Aliás, é graças a ela que escuto Nickelback, Pearl Jaam, Capital Inicial e óbivio, Sandy e Junior! rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário